1. Como obter informações da data de Entrega de Fatura, data de pagamento de produção enviadas ou data de entrega da NF referente a pagamentos efetuados?
- Acessar o site: www.austa.com.br/austaclinicas;
- Clicar no Banner ‘Autorizador On-line’ que se localiza ao lado esquerdo inferior da tela;
- Informar: Login e Senha (os já utilizados para requisição de Consulta, SADT e Pendências);
O cronograma estará na página inicial juntamente com todas as informações disponibilizadas.
2. Como acessar o discriminativo (analítico) de produção dos pagamentos realizados?
- Acessar o site: www.austa.com.br/austaclinicas;
- Clicar no Banner ‘Autorizador On-line’ que se localiza ao lado esquerdo inferior da tela;
- Informar : Login e Senha;
- Clicar no subitem ‘downloads’;
- Escolha a data;
- Clicar em ver.
3. Podemos realizar os procedimentos on line em um mês e enviar os documentos comprobatórios(guia, laudo) no mês seguinte?
Não, pois como o atendimento é online, estas informações já estarão disponíveis no nosso banco de dados e sem os documentos comprobatórios não temos condições na ausência dos mesmos de efetuarmos o pagamento.
4. Como solicitar alteração da Pessoa Jurídica pela qual recebo?
Deverá ser encaminhado a Austaclinicas os seguintes documentos:
- Carta solicitando alteração;
- Cópia do registro da entidade no CNES – Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde;
- Cópia atual do Contrato Social;
- Cópia do CNPJ;
- Cópia do Alvará vigente da Vigilância Sanitária;
- Cópia do Alvará vigente da Prefeitura Municipal;
- Cópia atual da inscrição do CREMESP;
- Autorização para depósito: Banco Santander Banespa.
5. Como solicitar a extensão do meu credenciamento para atendimento em outro local?
Deverá ser encaminhado a Diretoria Administrativa da AUSTAclínicas documento com solicitação da extensão do endereço, informando inclusive a data de início da mudança.
O mesmo também poderá ser feito por e-mail: contas.medicas@austa.com.br
6. Como proceder para solicitar o credenciamento para realização de novos procedimentos devido a novas tecnologias (aparelhos)?
Deverá ser encaminhado a Diretoria Administrativa da AUSTAclínicas documento solicitando a extensão do credenciamento, para realização dos novos serviços/e ou aparelhos.
Anexando a cópia do Certificado do Título de Especialidade e relação de exames ou procedimentos que serão realizados contendo códigos e valores.
7.Como solicitar a extensão do meu credenciamento para realização de serviços auxiliares de diagnóstico médicos?
Deverá ser encaminhado a Diretoria Administrativa da AUSTAclínicas documento solicitando a extensão do credenciamento, para realização de serviços auxiliares de diagnóstico.
Anexando a cópia do Certificado do Título de Especialidade e relação de exames ou procedimentos que serão realizados contendo códigos e valores.
8. Como proceder para solicitar alteração de conta bancária?
Deverá ser encaminhado a Diretoria Administrativa da AUSTAclínicas documento assinado solicitando a alteração da conta, informando inclusive a data de início.
9. Como solicitar a extensão do meu credenciamento para atendimento em outra especialidade?
Deverá ser encaminhado a Diretoria Administrativa da AUSTAclínicas documento com solicitação da extensão do credenciamento informando a nova especialidade, anexando a cópia do Certificado do Título de Especialidade.
10. Como solicitar o credenciamento?
Para mais informações discar o telefone (17) 3203-1400