FAQ – Credenciados - Austa Clinicas

AUSTA CLINICAS COLORIDA
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1. Como obter informações da data de Entrega de Fatura, data de pagamento de produção enviadas ou data de entrega da NF referente a pagamentos efetuados?

  1. Acessar o site: www.austa.com.br/austaclinicas;
  2. Clicar no Banner ‘Autorizador On-line’ que se localiza ao lado esquerdo inferior da tela;
  3. Informar: Login e Senha (os já utilizados para requisição de Consulta, SADT e Pendências);

O cronograma estará na página inicial juntamente com todas as informações disponibilizadas.

2. Como acessar o discriminativo (analítico) de produção dos pagamentos realizados?

  1. Acessar o site: www.austa.com.br/austaclinicas;
  2. Clicar no Banner ‘Autorizador On-line’ que se localiza ao lado esquerdo inferior da tela;
  3. Informar : Login e Senha;
  4. Clicar no subitem ‘downloads’;
  5. Escolha a data;
  6. Clicar em ver.

3. Podemos realizar os procedimentos on line em um mês e enviar os documentos comprobatórios(guia, laudo) no mês seguinte?

Não, pois como o atendimento é online, estas informações já estarão disponíveis no nosso banco de dados e sem os documentos comprobatórios não temos condições na ausência dos mesmos de efetuarmos o pagamento.

4. Como solicitar alteração da Pessoa Jurídica pela qual recebo?

Deverá ser encaminhado a Austaclinicas os seguintes documentos:

  • Carta solicitando alteração;
  • Cópia do registro da entidade no CNES – Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde;
  • Cópia atual do Contrato Social;
  • Cópia do CNPJ;
  • Cópia do Alvará vigente da Vigilância Sanitária;
  • Cópia do Alvará vigente da Prefeitura Municipal;
  • Cópia atual da inscrição do CREMESP;
  • Autorização para depósito: Banco Santander Banespa.

5. Como solicitar a extensão do meu credenciamento para atendimento em outro local?

Deverá ser encaminhado a Diretoria Administrativa da AUSTAclínicas documento com solicitação da extensão do endereço, informando inclusive a data de início da mudança.

O mesmo também poderá ser feito por e-mail: contas.medicas@austa.com.br

6. Como proceder para solicitar o credenciamento para realização de novos procedimentos devido a novas tecnologias (aparelhos)?

Deverá ser encaminhado a Diretoria Administrativa da AUSTAclínicas documento solicitando a extensão do credenciamento, para realização dos novos serviços/e ou aparelhos.

Anexando a cópia do Certificado do Título de Especialidade e relação de exames ou procedimentos que serão realizados contendo códigos e valores.

7.Como solicitar a extensão do meu credenciamento para realização de serviços auxiliares de diagnóstico médicos?

Deverá ser encaminhado a Diretoria Administrativa da AUSTAclínicas documento solicitando a extensão do credenciamento, para realização de serviços auxiliares de diagnóstico.

Anexando a cópia do Certificado do Título de Especialidade e relação de exames ou procedimentos que serão realizados contendo códigos e valores.

8. Como proceder para solicitar alteração de conta bancária?

Deverá ser encaminhado a Diretoria Administrativa da AUSTAclínicas documento assinado solicitando a alteração da conta, informando inclusive a data de início.

9. Como solicitar a extensão do meu credenciamento para atendimento em outra especialidade?

Deverá ser encaminhado a Diretoria Administrativa da AUSTAclínicas documento com solicitação da extensão do credenciamento informando a nova especialidade, anexando a cópia do Certificado do Título de Especialidade.

10. Como solicitar o credenciamento?

Para mais informações discar o telefone (17) 3203-1400

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