FAQ Usuários - Austa Clinicas

AUSTA CLINICAS COLORIDA
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1. Como emitir a 2ª via de boleto?

Acessar o nosso site: www.austa.com.br/austaclinicas, clicar em usuário do plano – 2ª boleto – digitar o código do usuário (número do cartão), ao entrar na tela exclusiva do usuário, clicar em “Gerar Boleto”, escolher a data para pagamento e imprimir.

Obs: Caso o cliente esteja em atraso, o boleto poderá ter sua data atualizada para pagamento em qualquer agência bancária ou lotérica, basta seguir o descrito acima.

 

2. Como faço para trocar meu cartão Austa Clínicas ?

O titular do contrato deverá comparecer na sede do Austa Clínicas , localizada na Avenida Murchid Homsi, 1275, São José do Rio Preto (ao lado do AUSTA Hospital) para assinatura da solicitação, tendo um custo de R$ 5,00 por cartão, estando disponível no prazo de aproximadamente 03 dias úteis (lembrando que o atendimento sem o cartão será autorizado até a confecção do novo).

Pessoa jurídica (Empresa)

A Empresa deverá enviar um ofício em papel timbrado solicitando a 2ª via do cartão sendo entregue na sede do Austa Clínicas , tendo custo de R$ 5,00, ficando pronto no prazo de aproximadamente 03 dias úteis.

3. Preciso alterar meu endereço/telefone, o que devo fazer?

A alteração de endereço/telefone, poderá ser feita por telefone (17) 3203-1418, E-mail: atendimento@austa.com.br ou pessoalmente pelo titular/responsável do plano.

 

4. Como faço para conseguir o comprovante dos pagamentos para imposto de renda?

Acessar o nosso site: www.austa.com.br/austaclinicas, clicar em usuário do plano – Imposto de Renda – digitar o numero do cartão , clicar em “Imposto de Renda” novamente no menu ao lado esquerdo e escolher o ano desejado.

 

5. Qual o procedimento para colocar meu plano em débito automático?

Acessar o nosso site: www.austa.com.br/austaclinicas, clicar em usuário do plano – débito automático – digitar o numero do cartão, clicar em “Debito Automático”, novamente no menu ao lado esquerdo, preencher os dados necessários e imprimir e assinar.

O titular da conta corrente deverá enviar ao Austa Clínicas o documento impresso assinado ou fazer a solicitação pessoalmente no departamento de atendimento a clientes.

 

6. Como faço para tirar do débito automático?

O titular da conta corrente deverá comparecer na Austa Clínicas para assinar o documento para autorização da retirada do débito automático.

 

7. De que maneira consigo emitir os comprovantes de pagamentos do meu contrato, pois o mesmo está em débito automático?

Acessar o nosso site: www.austa.com.br/austaclinicas, clicar em usuário do plano – “Gerar boleto”, digitar o numero do cartão – comprovante débito – clicar , ao entrar na tela exclusiva do usuário clicar em “Debito Automático”, e selecionar “Comprovante de Débito”.

 

8. Quero cancelar meu contrato, como fazer?

O titular/responsável do contrato deverá comparecer na Austa Clínicas , no departamento de atendimento ao cliente. Para informações discar o telefone (17) 3203-1418

 

9. Tenho o quarto coletivo e quero mudar o meu padrão, o que preciso fazer?

O titular/responsável deverá comparecer ao Austa Clínicas munidos dos documentos pessoais e dos dependentes (se tiver) CPF, RG, Comprovante de Residência (água, luz ou telefone) e com o(s) cartão(es) para o cancelamento do contrato atual para a devida transferência. Para informações discar o telefone (17) 3203-1418.

 

10. Quero mudar meu plano para o Medida Certa, como procedo?

O titular/responsável deverá comparecer na Austa Clínicas munidos dos documentos pessoais e dos dependentes (se tiver) CPF, RG, comprovante de residência (água, luz ou telefone) e com o(s) cartão(es) para o cancelamento do contrato atual para a devida transferência.
Pelo nosso site: www.austa.com.br/austaclinicas, você poderá pesquisar pela especialidade ou pelo nome do médico.

 

11. Como consigo o guia com os nomes dos médicos credenciados pelo plano Austa Clínicas ?

Pelo nosso site: www.austa.com.br/austaclinicas, você poderá pesquisar pela especialidade ou pelo nome do médico.

 

12. É possível mudar a data do meu vencimento do plano?

A alteração do vencimento (5º dia útil, 10, 15 ou 20) deverá ser feita por escrito e assinada pelo titular/responsável do contrato e enviado para a sede do Austa Clínicas para aprovação da gerência.

 

13. Como faço para incluir o serviço de resgate urgente no meu plano? (Individual/familiar)

O titular deverá comparecer a sede da Austa Clínicas para assinar o termo aditivo para a inclusão do serviço, custo de R$ 5,00 mensais por usuário e carência de 60 dias. Para mais informações discar o telefone (17) 3203-1418.

 

14. Quais as cidades que possuem atendimento Abrange?

Através do telefone (17) 3203-1418 ou no setor de atendimento ao cliente da Austa Clínicas .

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