Acessar o nosso site: www.austa.com.br/austaclinicas, clicar em usuário do plano – 2ª boleto – digitar o código do usuário (número do cartão), ao entrar na tela exclusiva do usuário, clicar em “Gerar Boleto”, escolher a data para pagamento e imprimir.
Obs: Caso o cliente esteja em atraso, o boleto poderá ter sua data atualizada para pagamento em qualquer agência bancária ou lotérica, basta seguir o descrito acima.
O titular do contrato deverá comparecer na sede do Austa Clínicas , localizada na Avenida Murchid Homsi, 1275, São José do Rio Preto (ao lado do AUSTA Hospital) para assinatura da solicitação, tendo um custo de R$ 5,00 por cartão, estando disponível no prazo de aproximadamente 03 dias úteis (lembrando que o atendimento sem o cartão será autorizado até a confecção do novo).
Pessoa jurídica (Empresa)
A Empresa deverá enviar um ofício em papel timbrado solicitando a 2ª via do cartão sendo entregue na sede do Austa Clínicas , tendo custo de R$ 5,00, ficando pronto no prazo de aproximadamente 03 dias úteis.
A alteração de endereço/telefone, poderá ser feita por telefone (17) 3203-1418, E-mail: atendimento@austa.com.br ou pessoalmente pelo titular/responsável do plano.
Acessar o nosso site: www.austa.com.br/austaclinicas, clicar em usuário do plano – Imposto de Renda – digitar o numero do cartão , clicar em “Imposto de Renda” novamente no menu ao lado esquerdo e escolher o ano desejado.
Acessar o nosso site: www.austa.com.br/austaclinicas, clicar em usuário do plano – débito automático – digitar o numero do cartão, clicar em “Debito Automático”, novamente no menu ao lado esquerdo, preencher os dados necessários e imprimir e assinar.
O titular da conta corrente deverá enviar ao Austa Clínicas o documento impresso assinado ou fazer a solicitação pessoalmente no departamento de atendimento a clientes.
O titular da conta corrente deverá comparecer na Austa Clínicas para assinar o documento para autorização da retirada do débito automático.
Acessar o nosso site: www.austa.com.br/austaclinicas, clicar em usuário do plano – “Gerar boleto”, digitar o numero do cartão – comprovante débito – clicar , ao entrar na tela exclusiva do usuário clicar em “Debito Automático”, e selecionar “Comprovante de Débito”.
O titular/responsável do contrato deverá comparecer na Austa Clínicas , no departamento de atendimento ao cliente. Para informações discar o telefone (17) 3203-1418
O titular/responsável deverá comparecer ao Austa Clínicas munidos dos documentos pessoais e dos dependentes (se tiver) CPF, RG, Comprovante de Residência (água, luz ou telefone) e com o(s) cartão(es) para o cancelamento do contrato atual para a devida transferência. Para informações discar o telefone (17) 3203-1418.
O titular/responsável deverá comparecer na Austa Clínicas munidos dos documentos pessoais e dos dependentes (se tiver) CPF, RG, comprovante de residência (água, luz ou telefone) e com o(s) cartão(es) para o cancelamento do contrato atual para a devida transferência.
Pelo nosso site: www.austa.com.br/austaclinicas, você poderá pesquisar pela especialidade ou pelo nome do médico.
Pelo nosso site: www.austa.com.br/austaclinicas, você poderá pesquisar pela especialidade ou pelo nome do médico.
A alteração do vencimento (5º dia útil, 10, 15 ou 20) deverá ser feita por escrito e assinada pelo titular/responsável do contrato e enviado para a sede do Austa Clínicas para aprovação da gerência.
O titular deverá comparecer a sede da Austa Clínicas para assinar o termo aditivo para a inclusão do serviço, custo de R$ 5,00 mensais por usuário e carência de 60 dias. Para mais informações discar o telefone (17) 3203-1418.
Através do telefone (17) 3203-1418 ou no setor de atendimento ao cliente da Austa Clínicas .