Informações aos Credenciados - Austa Clinicas

AUSTA CLINICAS COLORIDA
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Prezados,

Estamos em um período de transição para o novo Sistema Tasy e reconhecemos que houve desafios. Eis alguns pontos importantes:

 

Pagamentos: Problemas com diferenças nos valores dos pagamentos, ocorridos nos meses de agosto e setembro, serão parcialmente corrigidos até 31/10, com diversas melhorias incrementais no mês seguinte (novembro) e a solução integral até dezembro.

Qualquer valor incorreto será reparado no pagamento subsequente e todos receberão integralmente os valores correspondentes aos seus honorários e procedimentos realizados, em acordo com as tabelas e regras vigentes.

Em nenhuma hipótese haverá prejuízo para aqueles que produziram e cobraram de forma correta suas contas médicas.

 

Demonstrativos: Estamos trabalhando para que o layout dos demonstrativos seja mais claro e próximo ao antigo formato. A atualização estará disponível até o dia 25/10, inclusive no formato em Excel.

O acesso ao demonstrativo será disponibilizado no login do prestador que recebeu o pagamento, ou seja, quando o pagamento acontecer na clínica (PJ), o demonstrativo será disponibilizado exclusivamente no login desta.

Na reunião de hoje (05/10) será novamente demonstrado como acessar ao sistema e treinamentos adicionais serão disponibilizados para as secretárias, sob demanda.

 

Recurso de Glosas: Se houver discordância nos valores pagos, você poderá utilizar o processo de recurso de glosa através do portal da operadora. Não existe outro canal, além do sistema, para este fim.

Use sempre os canais oficiais da Operadora para suas solicitações, evitando canais alternativos como WhatsApp, e-mail, telefone, etc.

 

Revisão de Valores e Cobranças: Para complementos de cobrança em contas já enviadas ou códigos pagos errados, que não caibam no critério de recurso de glosa, abra um chamado no site: https://austaclinicas.com.br/fale-conosco/. Todos os chamados devem ser feitos em até 30 dias após o recebimento, e a operadora responderá em até 30 dias após a abertura do chamado.

Recursos que já foram devidamente apresentados na nossa plataforma e ainda não respondidos, serão analisados até 30/11.

 

Próximos passos: Mesmo com as várias melhorias que já foram realizadas, ainda poderão haver inconsistências nos pagamentos de outubro e novembro. Concluiremos todos os ajustes e a implantação final das melhorias de sistema até o pagamento que será realizado em dezembro.

 

Muito obrigado pela compreensão e colaboração.

 

Atenciosamente,

Rafael Chanes

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